JUSTIÇA DETERMINA CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO DE COROATÁ, PORÉM ELE PERMANECE NO COMANDO DO MUNICÍPIO

Notícia Geral

A juíza Analize, da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá, determinou a cassação do Prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar Filho (PT) e o vereador Macilio Gonçalves.
A decisão da magistrada aconteceu em julgamento de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije).
“julgo parcialmente procedentes os pedidos constantes na inicial para o fim de declarar a perda dos mandatos eletivos do Prefeito do Município de Coroatá, Luís Mendes Ferreira Filho, e do Vereador Antônio Macílio Gonçalves Magalhães” disse o trecho da decisão. Veja abaixo o que disse agora pouco o prefeito.
“Meu povo lindo da minha amada Coroatá…

Sobre a decisão da Juíza Eleitoral Anelize Reginato que cassou o meu mandato e do Vice- prefeito Juscelino da Fazendinha, esclareço:

1- Trata-se de uma decisão de primeira instância , sujeita a Recursos aos Tribunais Superiores, e que vamos fazê-los de acordo com a lei.

2 – Cabe portanto, informar que , eu , Luís Filho , continuarei no exercício regular do meu mandato, ao tempo em que buscarei de forma legítima, reverter a decisão que foi desfavorável , nas instâncias superiores , em respeito á vontade soberana do povo de Coroatá, que democraticamente e em sua maioria, escolheram a mim para comandar o município.

Seguimos firmes e cada vez mais preparados para trabalharmos juntos por uma Coroatá melhor”!

Fonte: blog do de Sá