Raimundo Luna das Dores, 52 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada deste sábado (02) após uma briga de bar em Parauapebas no Pará.
De acordo com relatos, a vítima estava em um bar quando iniciou uma discussão com um homem identificado por João Lima que também ficou gravemente ferido na briga, sendo que um esfaqueou ao outro e Raimundo Luna acabou levando a pior.
A briga durou cerca de 15 minutos e os motivos da confusão ainda são desconhecidos. O corpo de Raimundo Luna que era natural de Pedreiras foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O outro maranhense morto foi Diego, conhecido por “Peteca” foi assassinado nesta madrugada de domingo (03) na cidade de São Gotardo em Minas Gerais.
De acordo com as informações, “Peteca” estava bebendo em um bar quando pediu uma última dose de cachaça, quando dois homens que estavam no local iniciaram uma discussão com a vítima.
Ao sair do bar, com os movimentos um pouco prejudicados pela bebida, “Peteca” foi seguido pelos dois homens que lhe alcançaram e lhe espancaram até a morte. Ele é natural de Trizidela do Vale-MA.
O Blog do Coutinho Neto, recebeu informações que o corpo será transladado para a Trizidela do Vale, onde será velado.