Apesar de não conseguirem levar nada, a dupla não desistiu e foi a Pedreiras para procurar por mais vítimas. Nesse momento, a PM tomou conhecimento das ações deles e começaram a montar o cerco. Porém, informações desencontradas acabaram dificultando o trabalho da polícia, pois testemunhas deram informações divergentes a respeito da cor da moto e das vestes que eles utilizavam.
Enquanto isso, a dupla praticou dois assaltos, um na Travessa Carvalinho e outro próximo a Praça Correia de Araújo, na descida da Rua Manuel Trindade. Porém, ao perceberem que o cerco estava fechando, a dupla empreendeu fuga para a região de São Luís Gonzaga, pois um dos indivíduos residia lá.
Nesse momento, a polícia do município de São Luís Gonzaga foi informada e logo montou uma barreira na intenção de prendê-los. No caminho, ao avistarem a guarnição da polícia, o garupa sacou a garruncha e efetuou um disparo contra a guarnição. De imediato os policiais revidaram e ele caiu da moto.
O indivíduo caído foi identificado como “Nando”, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O seu comparsa, que dirigia a motocicleta, abandonou o veículo e empreendeu fuga pelo matagal. Ele ainda não foi localizado.
– Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101), VIA Blog do Carlinhos