NO MARANHÃO, HOMEM MATA ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

Notícia Geral
Por volta das 18 horas desta segunda-feira (21) a guarnição de serviço do Destacamento da Polícia Militar, no município de Lago Verde do Maranhão,  tomou conhecimento de um feminicídio em que o autor, identificado como Manoel Viana da Silva, de 56 anos de idade, teria cometido suicídio horas depois em um matagal próximo ao estádio de futebol Mangueirão, localizado por trás de um posto de combustível.
Francisca Estevam da Silva, de 72 anos de idade, foi assassinada em cima do sofá da própria residência, na rua Nova,  por volta das 15 horas, tendo sido encontrada pelos vizinhos já sem vida.
A polícia foi informada que ambos tiveram um relacionamento amoroso duradouro e estavam separados há aproximadamente 1 ano, sendo que Manoel não se conformava com tal fato.
Segundo informações, o motivo da separação seriam agressões físicas por parte dele, inclusive, quando da separação a polícia chegou a intervir.
No entanto, nesta segunda-feira, por volta das 15h10, Manoel foi visto saindo da casa da sua ex-companheira e encontrado enforcado por uma corda, por volta das 17 horas.
A lesão no pescoço quase que que separa a cabeça do corpo, segundo relatos de populares.A idosa sofreu um profundo golpe no pescoço feito por uma faca ou facão que não foram encontradas

De imediato, a Delegacia Regional de Bacabal foi informada e os corpos removidos ao Hospital Municipal Joana Almeida, para serem submetidos ao laudo cadavérico.
Do Blog do Sérgio Matias