quinta-feira, fevereiro 20, 2025

Polícia Civil detém 8 pessoas em Grajaú por porte ilegal de arma, apologia ao crime e corrupção de menores

Polícia

A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal de Grajaú, realizou uma operação que resultou na condução de oito pessoas, entre adultos e menores de idade, suspeitas de envolvimento em porte ilegal de arma de fogo, apologia ao crime e outras infrações.

Foto Divulgação: PCMA

A ação foi motivada por denúncias sobre perturbação do sossego público e a divulgação de imagens em redes sociais fazendo apologia a grupos criminosos e exibindo armas de fogo.

Com essas informações, os agentes de segurança foram até a residência mencionada, onde encontraram os suspeitos consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes. No local, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, armas brancas e aparelhos celulares.

De acordo com o delegado Brito Júnior, chefe da Delegacia Regional de Barra do Corda, os envolvidos responderão por diversos crimes e infrações, incluindo perturbação do sossego, posse ilegal de arma, apologia ao crime, corrupção de menores e fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de idade.

Os adultos detidos foram encaminhados para uma unidade prisional, enquanto os menores foram entregues aos pais e ao Conselho Tutelar, ficando à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *