Polícia Civil do Mato Grosso não confirma que os corpos dos jovens desparecidos foram localizados

Polícia

A Polícia Civil do Mato Grosso informou por meio de nota que não confirma a informação de que os corpos dos jovens desparecidos foram localizados. Ainda segundo as autoridades, as investigações seguem em andamento pelo Núcleo de Pessoas Desparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na última semana, cinco jovens maranhenses se mudaram para o estado do Mato Grosso, no entanto, os mesmos se encontram desaparecidos desde o dia 9 de janeiro. Eles estavam abrigados em um alojamento, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e foram identificados como:

  • Diego de Sales Santos, 22 anos
  • Mefibozete Pereira da Solidade, 25 anos
  • Wallison da Silva Mendes, 21 anos
  • Wermison dos Santos Silva, 21 anos,
  • Walyson da Silva Mendes, 25 anos

De acordo com a Polícia Civil, o dono da empresa foi quem comunicou o desaparecimento e contou à polícia que os funcionários chegaram no dia 9 de janeiro em um posto na Rodovia dos Imigrantes onde seguiram em direção para um alojamento.

Um dia após a chegada dos jovens, o dono da empresa foi até o local para buscar os funcionários para o primeiro dia de trabalho, porém ao chegar no local não os encontrou. Ainda segundo a polícia, ele tentou contato com um dos trabalhadores, no entanto as ligações não completaram e as mensagens via aplicativo não chegaram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *