PREFEITA NILSILENE DO LIORNE ENTREGA 20 KITS PARA TRABALHADORES

Peritoró e Região

Nilsilene do Liorne,  prefeita  do município de Alto Alegre-MA, entregou em parceria  com o governo do Estado do Maranhão, 20 (vinte) kits com equipamentos para trabalhadores que foram contemplados com o Programa Mais renda.

A entrega de kits dos mais diversos segmentos empresariais, como alimentação, beleza, costuraria e confeitaria irá garantir mais estrutura e desenvolvimento desses trabalhadores. Os kits  visa fomentar a economia do município e valorizar os empresários da ponta.

O mais renda é coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social – SEDES. A ação da prefeitura municipal e do Governo do Estado, proporciona inclusão produtiva de famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

Além disso, a entrega dos Kits tem como intuito ampliar a renda dos empreendedores  que estão na informalidade e melhorar a qualidade do trabalho aos seus clientes .

É importante destacar que a  ação de entrega de equipamentos são fundamentais para a geração de renda,além disto,  os contemplados no programa receberam cursos de capacitação que abrangem o eixo gerencial ao atendimento do cliente.