SOBRINHO DO GOVERNADOR DE GOIÁS MORRE NOS LENÇÓIS MARANHENSES

Notícia Geral

Um turista, identificado como Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, morreu após capotar um quadriciclo nas dunas do povoado de Atins, em Barreirinhas, a 260 km de São Luís, na noite desta terça-feira (8). A esposa dele, Andressa Fernandes Marques Spenciere, também de 32 anos, ficou ferida no acidente.

De acordo com Célio Roberto, coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o casal é natural do estado de Goiás e estava de férias em Atins. Paulo Vitor da Rocha conduzia o quadriciclo quando perdeu o controle do veículo e capotou nas dunas do povoado.

Ele morreu ainda no local do acidente. Andressa Fernandes, que estava na garupa do quadriciclo, ficou ferida. Ainda segundo o coronel Célio Roberto, ela foi socorrida consciente e levada para um hospital da região com suspeita de fratura na região do braço e um corte na testa.

A Vítima fatal do acidente com quadriciclo no Lençóis Maranhenses, o empresário Paulo Vitor de Rocha Lima Spenciere, 32 anos, é sobrinho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Ele morreu na noite de terça-feira (8) no Povoado Atins, em Barreirinhas, quando pilotava o veículo, perdeu o controle e capotou. Estava na sua garupa a esposa, médica Andressa Fernandes Marques Spenciere, de 32 anos.

Natural de Goiânia e filho de Elaine Caiado Rocha Lima, irmã de Ronaldo Caiado, Paulo Vitor veio a óbito no local do acidente, enquanto Andressa foi levada para o hospital regional de Barreirinhas, onde chegou consciente.

Policiais civis e equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local tomando providencias. Do hospital de Barreirinhas, Andressa foi trazida para São Luís no helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), que transportou, também, o corpo do empresário.