Um turista, identificado como Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, morreu após capotar um quadriciclo nas dunas do povoado de Atins, em Barreirinhas, a 260 km de São Luís, na noite desta terça-feira (8). A esposa dele, Andressa Fernandes Marques Spenciere, também de 32 anos, ficou ferida no acidente.
De acordo com Célio Roberto, coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o casal é natural do estado de Goiás e estava de férias em Atins. Paulo Vitor da Rocha conduzia o quadriciclo quando perdeu o controle do veículo e capotou nas dunas do povoado.
Ele morreu ainda no local do acidente. Andressa Fernandes, que estava na garupa do quadriciclo, ficou ferida. Ainda segundo o coronel Célio Roberto, ela foi socorrida consciente e levada para um hospital da região com suspeita de fratura na região do braço e um corte na testa.
A Vítima fatal do acidente com quadriciclo no Lençóis Maranhenses, o empresário Paulo Vitor de Rocha Lima Spenciere, 32 anos, é sobrinho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
Ele morreu na noite de terça-feira (8) no Povoado Atins, em Barreirinhas, quando pilotava o veículo, perdeu o controle e capotou. Estava na sua garupa a esposa, médica Andressa Fernandes Marques Spenciere, de 32 anos.
Natural de Goiânia e filho de Elaine Caiado Rocha Lima, irmã de Ronaldo Caiado, Paulo Vitor veio a óbito no local do acidente, enquanto Andressa foi levada para o hospital regional de Barreirinhas, onde chegou consciente.
Policiais civis e equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local tomando providencias. Do hospital de Barreirinhas, Andressa foi trazida para São Luís no helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), que transportou, também, o corpo do empresário.