Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10) em São Luís.
Jovem foi identificado pelas imagens do circuito de segurança.
suspeito de ter estuprado uma capitã do Corpo de Bombeiros do Maranhão na madrugada desta sexta-feira (10). A polícia continua as buscas para realizar a apreensão do menor que está foragido. A polícia chegou até ele depois de analisar imagens do circuito de vigilância de casas próximas ao local do crime.
Familiares do suspeito já foram ouvidos pela polícia e confirmaram que as imagens captadas pelas câmeras são do filho. Apesar da pouca idade, o adolescente é suspeito de praticar de assaltos à residência nos bairros Araçagi, Turu, Olho d’Água e área adjacentes.
A capitã de 46 anos foi surpreendida pelo bandido quando saia de casa no bairro Chácara Brasil. O menor estava armado e obrigou a oficial do Corpo de Bombeiros a voltar para dentro da residência. O suspeito amarrou a vítima e roubou vários objetos de valor, principalmente joias, e uma determinada quantia em dinheiro. Depois a estuprou e fugiu.
![Interdições de IML e Icrim de São Luís foram determinadas em até três dias (Foto: Douglas Júnior/O Estado) Interdições de IML e Icrim de São Luís foram determinadas em até três dias (Foto: Douglas Júnior/O Estado)](http://s2.glbimg.com/HkN9HoL6-HXWycrR6ipaeaSQzN8=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/07/01/numero_de_geladeiras_do_iml_e_pequeno_para_gu.jpg)
O caso foi registrado no 7º Distrito Policial, no Turu, mas está sendo investigado pela Delegacia Especial da Mulher, na Beira-Mar, sob o comando da delegada Wanda Moura Leite. A vítima foi submetida a exames periciais no Instituto de Criminalista (Icrim) nessa sexta-feira (10).
A assessoria de comunicação do Governo do Estado informou, por meio de nota, que a Polícia Militar e a Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC) estão realizando diligências para prender o suspeito e recuperar o material roubado. O Corpo de Bombeiros Marítimo do Maranhão (CBMMA) informou que está prestando toda a assistência à capitã e sua família.
Fonte: G1MA