Uma trágica notícia abalou a comunidade de Coroatá neste domingo, 27 de agosto, com a morte do Técnico de Enfermagem e Professor de Educação Física, Wellington Almeida Ferreira, aos 34 anos de idade, vítima de um atropelamento.
O acidente ocorreu na MA-235, nas proximidades do Povoado Guaribas, localizado na zona rural do município. Wellington, um apaixonado pelo ciclismo, estava realizando um passeio de bicicleta quando foi atingido por um Caminhão Reboque. Ainda mais trágico foi o fato de que o motorista não prestou socorro à vítima.
Relatos vindos de grupos de WhatsApp, revelam a angústia e desespero das testemunhas presentes, que clamavam por ajuda e expressavam sua frustração diante da demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em chegar ao local e prestar assistência à vítima.
Wellington Almeida Ferreira era uma figura de destaque na comunidade coroataense. Além de ser Técnico de Enfermagem, ele também exercia o papel de Professor de Educação Física no município. Além disso, ele estava se dedicando aos estudos na área de Enfermagem, sendo um acadêmico na Faculdade Seven de Coroatá.
A triste notícia gerou bastante repercussão nas redes sociais, onde familiares, amigos e conhecidos deixaram diversas mensagens lamentando a tragédia. Wellington deixa para trás uma esposa e uma filha pequena. Seu legado como profissional da saúde e incentivador do bem-estar físico e mental será lembrado por muitos.
Coroatá Online