Urgente! Depois dos golpes dos políticos, judiciário e da rede Globo, Brasil pode sofrer um militar

Notícia Geral

O presidente Michel Temer autorizou o uso das Forças Armadas para controlar o protesto realizado em Brasília nesta 4ª feira. O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União e autoriza o emprego das Forças Armadas até 31 de maio

Brasil pode sofrer um novo golpe, depois do político, agora pode ocorrer também o militar. Eles já estão no comando da segurança de Brasília, se houver o comando de algum “cabeça” para tomar o poder, este seria o momento mais suscetível. 

Com os militares armados e no poder, os anos de chumbo podem voltar ao país nesta quarta-feira (24). Recentemente, o Brasil já sofreu golpe na política, golpe do judiciário, golpe da Rede Globo e ao que parece, o militar está próximo.

Pela nossa Constituição Federal de 1988, o presidente da República é o comandante das Forças Armadas no país, contudo, o momento é de extrema cautela, com os militares no comando da segurança pública, substituindo as forças auxiliares (PM, Civil e outros), tudo pode acontecer.

Homens das Forças Armadas são treinados ao longo do tempo, para apenas duas coisas: Atirar e Matar. Assim como fazem os traficantes dos morros, os latrocidas, e muitos outros bandidos que assolam a nossa sociedade brasileira. O povo não tem segurança e não tem paz.

Em tempo: Não há Paz sem Guerra.

E mais: A oposição ao presidente Temer pode ter dado um tiro no pé, ao puxar manifestações e incendiar prédios públicos. O Exército está nas ruas e não é de brincadeira.

 DO BLOG DO FILIPE MOTA