Henrique Jansen, vereador e ex-presidente da Câmara de Peritoró, ele conduziu a Câmara municipal de vereadores nos anos 2017 e 2018, Henrique substituiu Constantino Santos Neves. O ex-presidente afirmou em sua página no Facebook, que encontrou uma divida de quase oito mil reais, deixada por Constantino.
![](http://blogdomacielsilva.com.br/wp-content/uploads/2019/01/images.jpg)
Veja abaixo.
Agora veja o que disse o vereador Constantino Santos Neves.
Quando tomei posse como presidente, em janeiro de 2013, já encontrei o débito da Caema, o débito é das gestões anteriores, a água estava cortada, não tinha água na rede de distribuição, acabei deixando como estava, durante os quatro anos que fui presidente, não usei uma gota de água da Caema. Água para cozinhar, vinha do quilometro 36, água mineral para beber, e para lavar o prédio usarmos água do poço da prefeitura. O vereador Henrique foi informado da situação, não deixei nenhum debito para ele pagar, até uma conta de telefone que chegou em janeiro de 2017, ou seja na gestão dele, mas, ele mandou para mim pagar, e assim foi feito. Tudo que a Câmara de Peritoró tem de patrimônio foi adquirido na minha gestão, disse o vereador Constantino Santos Neves.
O vereador Constantino Santos Neves, lançou o portal da transparência da Câmara no ano de 2014, na época em que era presidente. Mostrando total clareza sobre a sua gestão.
Em 2017, na gestão do vereador Henrique, a Câmara não tinha recolocado o portal no ar, a Câmara estava irregular. Veja o documento abaixo.