![](https://blogdomacielsilva.com.br/wp-content/uploads/2019/07/IMG-20190724-WA0041-545x1024.jpg)
Chico Miguel, vice-prefeito de Peritoró-MA, manifesta publicamente o seu apoio ao governador do estado do Maranhão, Flávio Dino, frente às recentes declarações discriminatórias do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Ao determinar a um ministro de estado a perseguição ao governo do Maranhão, Bolsonaro ataca diretamente toda a população do estado, e o faz por motivação meramente política.
O governo Flávio Dino tem a sua eficiência reconhecida em nível nacional e, especialmente, pelo povo maranhense, que o reelegeu para mais um mandato, com ampla vantagem.
Infelizmente, as atitudes do presidente não refletem o espírito republicano e democrático, essenciais para desempenhar o cargo de mandatário do país.