Uma criança de iniciais M.V.N, de aproximadamente três anos, deu entrada no Hospital Regional de Barreirinhas por volta das 18 horas desta quarta-feira (22.09), vítima de abuso sexual.
Informações dão conta que a criança já chegou sem vida, os médicos tentaram reanimá-la porém sem sucesso. A criança é natural do Povoado Cedro e de acordo com familiares a mesma estava brincando na casa do padrinho e quando chegou em casa pediu para fazer necessidades fisiológicas e ao tomar banho a criança já estava sem ar e desfalecendo.
No hospital os médicos examinaram e viram que o ânus da criança estava extremamente violado.
O corpo será levado ao IML para saber as reais causas da morte da criança e a Delegacia de Polícia de Barreirinhas investigará o caso e punirá os responsáveis pela morte da menor.
O Artigo 241 D da Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990 do Estatuto da Criança e do Adolescente, dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências diz que aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso com pena e reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.
Informações: Cidade em ação