UNIÃO ELIMINA O COLORADO DO CAMPEONATO PERITOROENSE DE FUTEBOL

Peritoró e Região

O campeonato peritoroense masculino de futebol de campo chegou a sua reta final. Na tarde do último sábado, 19 de novembro, no estádio Gonzagão, que fica localizado no bairro de Livramento, aconteceu dois jogos válidos pela semifinal do campeonato, um teve ínicio ás 16h:3omin, e o outro ás 18h:30min.

União Futebol Club, do bairro de Indepedência, e Colorado, da sede do município, jogaram no primeiro horário, as equipes protagonizaram uma grande partida de futebol para os amantes do esporte que estavam no estádio. 

Colorado, recheado de jogadores considerados craques de Peritoró e da região, de acordo com os torcedores, o time de Peritoró, estava cheio de estrelas, tanto que o gol deles foram marcado no primeiro tempo, pelo o atacante Ricardo Maranhão de cabeça, após uma cobrança de escanteio, muito conhecido na região.

Após sofrer o gol, o União, que não tem tanto jogadores estrelados, porém, teve raça, vontade e determinação de sobra durante toda a partida, cada bola dividida era decisiva, os atletas do time de Independência chegavam a vibrar por cada lance ganho, apesar de toda essa dedicação, o emparte só veio no segundo tempo, após uma triangulação dos atletas do União, Itálo, abilidoso meio campo do União, saiu de frente com o goleiro Colorado que nada pode fazer, Itálo empartou a partida, pronto, a partir daí, os times construíram jogadas perigosas, mas, sem converter em gols, a partida foram para os pênaltis.

PÊNALTIS 

Marquinhos, Bruno, Marcelo e Neto foram os cobradores do Colorado, Marquinhos, abriu as pênalidades, bateu forte do lado esquerdo, em noite inspirada, Galego, goleiro do União, defendeu a cobrança, Marcos, atleta do União bateu e marcou, Bruno, jogador do Colorado, bateu, Galego defendeu, mais a bola acabou adentrando no gol, Evandro do União, bateu e converteu, Marcelo do Colorado, bateu e converteu, Gleyson, do União, bateu e marcou, Neto, atleta do Colorado, bateu e novamente o goleiro do União defendeu, agora se o proxímo cobrador convertesse, o jogo acabaria sem a necessidade da quinta cobrança, Higor, jogador do União, estava com a responsabilidade, ele cobrou e marcou, levando o União a grande final do campeonato peritororense, é importante destacar que essa é a primeira vez em que o União está participando do campeonato.

O JOGO DAS 18H:30

Flamengo e Ipartinga, jogo disputadissímo, bola a bola, Ipartinga venceu no tempo normal  por 1 a 0, e vai disputar a final com União. O campeão leva 10 mil reais .

Colorado
Ipartinga
Equipe da secretária de Esportes
Flamenfo do São João das Neves
Capitães do Colorado e do União jutno com trio de arbitragem