A ponte do Quebra Anzol, localizada na MA-122, na altura do povoado do Supapinho, zona rural de Lima Campos, foi totalmente interditada pelas autoridades locais.
Com as fortes chuvas e a força da correnteza, a ponte começou a apresentar sérios problemas em sua estrutura, oferecendo muito risco para os motoristas que passavam no local.
Uma equipe da Prefeitura de Lima Campos está de plantão na saida da cidade, orientando as pessoas para que voltem e não passem pelo local.
Uma outra equipe está no povoado Bom Jesus, orientando os motoristas que saem de Pedreiras para que também não passem na ponte.
Dirce Prazeres informou ainda que já entrou em contato com o secretário de Infraestrutura do Estado, Aparício Bandeira, onde informou toda a situação sobre os riscos da ponte.
Uma equipe de técnicos e engenheiros da empresa responsável pela manutenção da estrada também esteve no local.
Agora se espera uma resposta rápida por parte do Estado, pois a MA-122, deixa os municípios de Pedreiras e Lima Campos completamente isolados, haja vista que Trizidela do Vale também está com o centro da cidade alagado.
A orientação é para que todos obedeçam as determinações das autoridades e evitem viajar pela MA-122 por conta do trecho interditado.