Colombianos são flagrados e presos por fazerem sexo explícito em São Luís

Notícia Geral
Uma homem e uma mulher de nacionalidade colombiana foram presos e encaminhados ao Plantão Central da Rua das Cajazeiras, na madrugada de hoje (13), após terem sido flagrados praticando sexo nas imediações do Palácio dos Leões, sede administrativa do governo estadual e residência oficial do governador.

Casal preso pela Polícia Militar.
A cena de sexo ao ar livre foi captada por uma câmera do sistema de videomonitoramento instalada no entorno do Palácio dos Leões. Imediatamente, foi acionada uma guarnição da Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais acionaram a sirene e o giroflex da viatura para alertar ao casal de que havia sido descoberto.
Mesmo com a presença da patrulha, o casal não se intimidou e continuou o ato sexual, valendo-se da escuridão, que dificultou o trabalho da polícia para localizá-lo.
No Plantão Central, o homem, cuja identidade o blog não obteve, explicou que não se entregou logo aos policiais porque estava próximo de chegar ao clímax da relação sexual. Enquanto ouvia o depoimento do parceiro, a mulher não conseguia disfarçar o riso.
Os dois andarilhos foram autuados em flagrante por atentado ao pudor, em razão das cenas de sexo explícito que protagonizaram em lugar público, com o agravante de que se tratava do prédio mais importante e representativo da administração estadual.