Ele teria mantido relação sexual com uma adolescente de 13 anos.
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no município de Jauru (MT), por estupro de vulnerável. Ele teria mantido relação sexual com uma adolescente de 13 anos.
Conforme a Polícia Civil, a mãe da vítima procurou a polícia e relatou que a filha teria sumido após ir para a escola no período matutino e aparecer em casa com hematoma no pescoço. À mulher declarou que a menor disse que a marca teria sido feita pelo “ficante” dela.
Ainda segundo a Polícia Civil, o rapaz confessou aos policiais a prática de atos libidinosos, incluindo conjunção carnal. Ele afirmou que os atos eram consentidos pela garota.
De acordo com legislação penal vigente, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Araputanga (MT), onde ficará à disposição do Judiciário.