Vítima teria sido estuprada inúmeras vezes no município de Raposa. Polícia diz que idoso foi agredido por populares antes de ser preso.
![Chiquinho do Bombom atraia a menina para dentro de casa e cometia o abuso em Raposa, MA (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Chiquinho do Bombom atraia a menina para dentro de casa e cometia o abuso em Raposa, MA (Foto: Divulgação/Polícia Civil)](https://s2.glbimg.com/E--UbPb1jSg-B6xnMC73OOXQcEg=/300x225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2017/04/01/velho_tarado.jpg)
Um idoso de 60 anos foi agredido por populares e preso pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (31), por suspeita de estupro a uma menina de 11 anos. Ele foi identificado como Francisco Silva de Souza, o “Chiquinho do Bombom”, preso e encaminhado para o Centro de Triagem na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no último domingo (26), dentro da casa do idoso, no conjunto Alto do Farol, no município da Raposa, Região Metropolitana da capital. Os abusos eram frequentes e a família só ficou sabendo do caso depois que a menina contou para os pais.
Vizinhos da criança ficaram revoltados e tentaram linchar o suspeito, mas a Polícia Militar conseguiu chegar a tempo e conteve a população. Depois de preso, o homem teve que ser submetido a cuidados médicos, devido às agressões sofridas.
Ao G1, o delegado Marconi Caldas revelou que a vítima passava em frente à casa do suspeito e era atraída por ele a entrar no imóvel. “Já vinha acontecendo (o estupro) e a ultima vez foi domingo. Depois de ouvirmos a vítima e testemunhas representamos pela prisão dele que foi decretada pela juíza da comarca. Pela idade da vítima é estupro manter relações sexuais com ou sem violência, ou ameaça” explicou.
Francisco Silva de Souza, o “Chiquinho do Bombom” ficará preso provisoriamente até a conclusão do inquérito policial em uma área especial destinada aos criminosos desta ‘natureza’ no Centro de Triagem de Pedrinhas.