Connect with us

Notícia Geral

PM e Corpo de Bombeiros reforçam buscas por bebê retirado da casa dos pais em Belágua

Publicado

em

Neste momento, um grande número de policiais militares e bombeiros intensificam os trabalhos de buscas pelo bebê Jhonatan Alves dos Santos, de apenas dois meses, que desapareceu misteriosamente da casa dos pais, na madrugada de sexta-feira (21), na cidade de Belágua, a 280 km de São Luís.

Na manhã deste domingo (23), os pais do bebê, Eudilene e Tadeu, foram levados novamente para novos depoimentos na delegacia de Urbano Santos, a 15 km de Belágua. Pelas informações, a mãe foi levada de volta à casa para pegar um documento solicitado na delegacia.

Policiais e bombeiros se concentram no entorno da residência da família do bebê e buscas serão feitas em um rio que passa nas proximidades.

Até o momento, a polícia não tem pistas do que possa ter levado ao desaparecimento de Jhonatan Santos.

Os pais não estão presos, apenas prestam informações à polícia para o caso seja elucidado. Outros suspeitos estão sendo alvos das investigações.

Manifestação de moradores

Moradores da localidade, revoltados com o caso, fizeram manifestação no início da noite de sábado (22), em frente à delegacia da cidade. O objetivo era pedir maior agilidade no trabalho de investigação.

“O nosso objetivo não é linchar os pais, mas pedir mais empenho no trabalho de investigação”, diz a participante de um grupo criado no WhatsApp para mobilizar moradores da localidade.

Em um dos áudios, uma das vizinhas dos pais diz que ouviram o choro do bebê até por volta de 2h da madrugada.

“Os cachorros latiam muito. A gente não se levantou porque pensava que era algum animal. O sumiço do bebê se deu entre 3h e 4h. O avô do bebê chegou a acordar e chamar o pai. Às 6h, o pai acordou e não encontrou mais o bebê e revolveu chamar a gente. Chegamos a procurar até em um rio que passa nas proximidades da casa”, disse a vizinha.

Além de manifestação em frente à delegacia, moradores também se concentraram no entorno da casa dos pais do bebê desaparecido.

No entanto, os moradores não acreditam que os pais possam estar envolvidos com o desaparecimento do próprio filho.

Por conta desses protestos, as investigações ganharam reforço policial neste domingo (23).

Moradores continuam acompanhando os trabalhos da polícia de perto e esperam um desfecho feliz para o caso.

Polícia chama a população para esclarecimentos

Neste momento, policiais militares reúnem moradores, em frente à casa da família, para prestar esclarecimentos.

A qualquer momento, voltaremos com mais informações.

Continuar Lendo

Notícia Geral

Soldado da Polícia Militar se suicida em São Luís-MA

Publicado

em

Por

Soldado da Polícia Militar se suicida em Pedreiras
O soldado da Polícia Militar, identificado como Ronácio, tirou a própria vida na noite de quinta-feira (22), em São Luís.
Segundo informações preliminares, o PM sofria de depressão e teve uma crise, resultando assim na sua morte.
Ronácio era lotado no 19º BPM de Pedreiras-MA.
Continuar Lendo

Notícia Geral

Jonas Esticado denuncia shows clandestinos no Maranhão

Publicado

em

Por

Jonas Esticado denuncia shows clandestinos no Maranhão

O cantor Jonas Esticado aproveitou a audiência nacional da rede Jovem Pan para denunciar, na manhã desta quinta-feira (22), durante entrevista,  o que ele chama de shows clandestinos, devido a pandemia.

Segundo o cantor, no Maranhão está acontecendo shows clandestinos, que são o anuncio de eventos com capacidade para até 500 pessoas e que na verdade, segundo o cantor, recebe público de 2 mil, 2,5 mil pessoas.

A revelação foi feita em rede nacional e deve alertar as autoridades.

Continuar Lendo

Notícia Geral

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARAVANA DO 11

O evento teve início ás 19h

Publicado

em

Por

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARANAVA DO 11

Ás 19h  da última quarta-feira, 21 de outubro,  a comitiva  do candidato a prefeito de Peritoró-MA, Doutor Júnior (PP), e de sua candidata a vice-prefeita, Joana da Amovelar (PDT), candidatos a vereador, e candidatas a vereadora,  estiveram no Povoado São João das Neves, zona rural do município de Peritoró-MA, para levar ao povo a mensagem de esperança e renovação.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Chico Miguel e do ex-prefeito Dr. Agamenon.

Dr. Júnior, agradeceu a forma carinhosa como foi recebido pelos os moradores, falou do seu plano de governo para a zona rural, destacou que construir pontes é uma de suas prioridades, tendo em vista que a zona rural do município está quase sem pontes. Além disso, ele afirmou que dará todo o apoio necessário para o trabalhador rural crescer e se desenvolver. 

Os trabalhadores rurais são fundamentais  no nosso município, são eles que plantam o que consumimos na cidade, o milho, o arroz, a farinha, são eles que produzem, no nosso governo daremos todo o apoio para eles melhorarem  os seus negócios  sem saírem de suas comunidades, disse Dr. Júnior.

Dr. Júnior e Dr. Agamenon

Candidata a vereadora Raimundinha

Cristiane do Agamenon

Meninas do 11

Wilson, Chico e Messias, trio de locutores, o melhor da região

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARANAVA DO 11

Povão do 11

Dra. Samira Raquel, Dr. Júnior e uma criança

Magal, candidato a vereador, Dr. Júnior e Dra. Samira

Lurdes da Cerâmica, Dr. Júnior e sua esposa

Rosa Pereira, Shalom, Madruga, Raimundinha e Gilvan da fazenda, candidatos a vereador e candidatas a vereadoras, que moram no povoado São João das Neves

Continuar Lendo

Destaques da Semana