Suspeito de matar sargento aposentado morre em troca de tiros com a PM no Maranhão

Polícia

Identificado como Pimentel, o assassino que executou a tiros o Sargento Davi Júnior na noite de sexta-feira Satubinha, morreu durante uma troca de tiros com a polícia na estrada que dar acesso a cidade de Pio XII, por volta das 21h:30 deste sábado, 08. Além de Pimentel outros dois compassas também foram baleados na troca de tiros e se evadiram pela matagal.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR SEIS CRIANÇAS

De acordo com as informações, a polícia militar confirmou que foi Pimentel que efetuou os disparos no sargento Davi.

Denúncia: ;rachadinha’ na Secretaria de Esportes de Trizidela do Vale

A força tarefa da polícia militar composta por policias do 7º Batalhão de Pindaré, 15º de Bacabal e 39º de Lago da Pedra, deste o acontecido focaram o trabalho na localização dos executores, os três elementos passavam no local onde a PM estava de tocaia, os dois que se evadiram estão cercados pelas guarnições e é questão de horas para serem presos.

EM TERESINA, SANDRO MONTENEGRO PARTICIPA DO FÓRUM EUGÊNIO PEIXOTO

Entenda o crime

O sargento reformado da PM, Davi Júnior, foi assassinado da tiros, na noite dessa sexta-feira (7), em Satubinha, a 311 km de São Luís.  Ele estava em um bar, próximo ao estádio de futebol, conversando com amigos, quando foi alvejado por dois indivíduos.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos fingiram ser clientes e pediram um cigarro. Em seguida, eles se aproximaram por trás e efetuaram três disparos na cabeça do sargento. Davi Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente.

Mais notícias :

Saiba como votou cada deputado do Maranhão na proposta da reforma tributária

Homem é preso em flagrante pela Polícia Federal na cidade de São Francisco do Maranhão

Mais de 53 mil famílias podem perder o benefício da tarifa social de energia elétrica no Maranhão