Um homem foi preso em flagrante neste fim de semana no município de Pio XII, por suspeita de importunação sexual dentro de um supermercado. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, o suspeito, vestindo uma camisa azul, aparece seguindo uma mulher por diferentes corredores do supermercado. Ele fingia pesquisar preços de produtos enquanto mantinha a mão dentro da bermuda. Em determinado momento, foi flagrado se masturbando ao lado da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher não percebeu o crime imediatamente e só tomou ciência da situação após ser avisada por funcionários do supermercado, que monitoravam o local pelas câmeras. Os trabalhadores, ao identificarem o comportamento do suspeito, acionaram a polícia.
O homem foi preso em flagrante dentro do estabelecimento. A vítima foi informada pelos agentes de segurança sobre a situação e acompanhou o registro do caso.
O suspeito irá responder pelo crime de importunação sexual, previsto no Código Penal, com pena que pode variar entre 1 e 5 anos de prisão.