Vereador Pastor Max solicita concessão para nova sede do Instituto Maná de Codó

Peritoró e Região

Três importantes Indicações de autoria do vereador Pastor Max foram apresentadas e aprovadas na última Sessão Ordinária da Câmara. Com a Indicação Nº 159/2022, o edil solicita o envio de correspondência ao Governo do Estado do Maranhão, para que determine à Secretaria competente a construção de 01(uma) ‘Praça da Família’ no largo que fica estabelecido em frente ao recém-inaugurado IEMA Pleno de Codó, no Bairro São Vicente Pallotti.

Focando na recuperação de logradouros públicos, o vereador solicitou, pela Indicação Nº 180/2022, à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para que seja feito a recuperação da massa asfáltica da Rua Albertina Bayma, Bairro Santo Antônio, bem como a pavimentação asfáltica da Rua 02 da Vila Biné, Bairro São Francisco.

Nova sede para o Instituto Maná de Codó

Com a Indicação Nº 181/2022, o parlamentar ainda solicitou ao governo, que determine à Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação-SEMECTI, para que seja feito a concessão do prédio da antiga Escola Municipal Humberto de Campos, para instalação e funcionamento do Instituto Maná.

“Mais uma Sessão de debates e aprovação de Projetos e Indicações importantes. Agradecemos aos colegas pela aprovação de nossas Indicações que irão contemplar a revitalização de espaços e logradouros públicos, recuperação de ruas e uma nova sede para o Instituto Maná, entidade que presta tão valoroso serviço de inclusão social aos nossos jovens através das artes”, concluiu o parlamentar.