Connect with us
Hora

Crimes

Neto mata a própria avó a facadas em Paço do Lumiar

O neto havia pedido dinheiro para colocar créditos no celular para jogar free fire, ela se recusou e o neto partiu para cima com golpes de faca.

Publicado

em

Um adolescente, de 15 anos, matou a própria avó, na tarde desta sexta-feira (18), na Vila Romualdo, na área do Iguaíba, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. A idosa foi morta a facadas.

De acordo com informações de populares, em áudios que circulam em grupos de WhatsApp, o neto havia pedido dinheiro para colocar crédito no celular. Ele queria ter acesso ao jogo online Free Fire.

Como a avó se recusou em dar dinheiro, o neto partiu pra cima dela e desferiu golpes de faca. Houve luta corporal. A nora da idosa ao ver a cena saiu em sua defesa, e também acabou sendo esfaqueada. A idosa não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.

A nora foi socorrida e levada ao hospital. O adolescente estava desnorteado, sem saber o que tinha feito.

Segundo os vizinhos, o neto sempre acompanhava a avó a uma igreja evangélica.

Informações blog do Gilberto Lima

Crimes

Em Timon, homem é executado a tiros na porta de casa; polícia investiga caso

Segundo familiares, um indivíduo de bicicleta aproximou-se e efetuou um disparo contra a vítima.

Publicado

em

Por

Um homem, identificado como Erik Jones, foi executado a tiros, nesse domingo (25), na porta de casa, no Parque Alvorada, zona sul de Timon – MA. As informações são do Portal Elias Lacerda.

Um Boletim de Ocorrência registrado por familiares indicou que Erik estava na porta de casa mexendo em uma moto, aproximadamente às 17h30, quando um indivíduo de bicicleta aproximou-se e efetuou um disparo contra a vítima, que chegou a esboçar fuga, porém o indivíduo continuou atirando contra Erik, que caiu sem vida na porta de casa.

De acordo com familiares, a vítima nunca tinha sido preso nem processado. A Delegacia Regional de Homicídios, de posse das informações preliminares já deu início as investigações para identificar e prender o autor do homicídio.

Fonte: Meio Norte

Continuar Lendo

Crimes

Médico é assassinado a tiros em Imperatriz; suspeito do crime é um policial militar

homicídio aconteceu em uma festa, e o suspeito está foragido.

Publicado

em

Por

Um jovem recém-formado em medicina foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (26) em Imperatriz. Um policial militar, que está foragido, é suspeito de atirar contra o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, que havia se formado há menos de um mês.

O crime aconteceu em uma festa em um estabelecimento na avenida Beira-Rio, que já deveria ter sido encerrada pelo horário do acontecido, por volta de 3h30. O decreto municipal só permite a realização de festas até às 2h.

Segundo informações de testemunhas, houve uma discussão com uma terceira pessoa envolvida, mas o PM acabou atingindo o médico.

Imagens de câmeras de segurança da casa noturna registraram o crime, e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Informações Imirante.com

Continuar Lendo

Crimes

Jovem é assassinada a facadas em povoado de Nina Rodrigues

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (23), no Povoado Barreira Vermelha em Nina Rodrigues.

Publicado

em

Por

Na noite desta sexta-feira (23), por volta das 21h, uma jovem identificada como Fabiana Rodrigues Ribeiro, foi assassinada no povoado Barreira Vermelha, na zona rural de Nina Rodrigues.

Segundo a polícia militar, a guarnição em serviço foi informada de um suposto suicídio naquela localidade e de imediato seguiu para atender a ocorrência. No entanto, ao chegarem no povoado, os policiais se depararam com a gravidade das lesões apresentadas pela vítima e desta forma o companheiro da mesma foi conduzido para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim para prestar esclarecimentos, visto que, ele foi o único que esteve com ela até a consumação do fato.

Durante depoimento ao delegado de plantão, o indivíduo identificado como João de Deus dos Santos confessou que havia assassinado a companheira a golpes de faca.

Informações blog do Alpanir Mesquita

Continuar Lendo

Destaques da Semana