SELEÇÃO DE PERITORÓ PASSA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA MARANHÃO

Notícia Geral

A seleção peritoroense de futebol entrou em campo na tarde de domingo, 31 de outubro,  no Estádio Municipal de Lago Açu,  para enfrentar a  seleção local, pela segunda partida das oitava  da I Copa Maranhão.

Aos cinco minutos da primeira etapa,  o lateral direito Paulo Henrique marcou para a seleção de Peritoró, e aos 15 minutos  Lago Açu empatou. O jogo seguia disputado, com muita pressão de Lago Açu, o time da casa precisa vencer com quatro gols de diferença para avançar para as quartas de final, e aos 25 minutos Lago Açu virou o jogo, o primeiro tempo foi encerrado com a vitória parcial dos donos da casa. 

Denilson, atacante peritoroense, empata a partida aos 20 minutos do segundo tempo, daí em diante foi pura pressão dos donos da casa, Peritoró resistiu bravamente até aos 46 minutos, pois, aos 47 minutos Lago Açu ampliou o placar, fim de jogo, Peritoró perde por 3 a 2, mas, em virtude de ter ganho a primeira partida por 3 a 0, os peritoroenses estão classificados para as quartas de final. Agora, o próximo adversário é a seleção de Araguanã.